Berçário Dona Nina inicia campanha “Natal de Amor” e quer mobilizar francanos

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de novembro de 2019 às 15:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Objetivo é conseguir o maior número de padrinhos para presentear crianças atendidas na instituição

O Berçário Dona Nina já está em clima de Natal. É que desde o final de outubro, a instituição iniciou a campanha “Natal de Amor”, cujo objetivo é mobilizar a população francana para ser um Papai Noel para as crianças atendidas. A ideia é atrair pessoas para “ado­tar” uma ou mais crianças

Quem quiser colaborar, basta entrar em contato com a equipe do Berçário Dona Nina, escolher uma de suas crianças e fazer a doação até o dia 30 de novembro.
Lembrando que os presentes devem ser entregues no Berçário Dona Nina embrulhados com o nome do Padrinho e da criança escolhida.

O Berçário “Dona Nina” hoje desenvolve um relevante trabalho na área de assistência a crianças de zero a 4 anos e 11 meses. Tem como principal objetivo fornecer atendimento médico, social, nutricional e de enfermagem, gratuito, às crianças em recuperação da saúde, além de acolher crianças em situações de vulnerabilidade e risco social vindas de famílias de poucos recursos sócioeconômicos. Todo trabalho é voltado para o desenvolvimento global dos pequeninos, priorizando sua formação integral e o restabelecimento de sua saúde física, espiritual e social.

Para atender a esta demanda, o Berçário funciona 24 horas por dia, para o atendimento de crianças com estado de saúde mais grave e crianças que estão sob intervenção do Conselho Tutelar/Fórum. Para dar qualidade a todo esse trabalho, o quadro de funcionários do Berçário conta com profissionais especializados para atuarem na área de saúde, além de funcionários treinados para trabalharem neste segmento. São realizados estudos de casos, capacitação continuada, reuniões de equipe, monitoramentos e avaliações que nos permitem constantemente redirecionar o atendimento oferecido. Contamos também com o apoio de voluntários que enriquecem bastante o trabalho.

O serviço do Berçário se estende também às famílias das crianças.

Para mais informações, telefone (16) 3720-0512. Falar com Marcélia.

O Berçário Dona Nina fica à Rua Deoclides Barbosa Leme, 411.⠀⠀⠀⠀⠀


+ Filantropia