Batatais realiza o 33º Encontro Regional de Santos Reis na região

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de janeiro de 2017 às 10:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A programação começa com show sertanejo de música raiz e baile com a Caravana do Santana

​A Associação Folclórica de Batatais realizará entre os dias 27 à 29 de janeiro o 33º Encontro Regional de Companhias de Santos Reis. O evento ocorrerá no bairro Vila Cruzeiro, com tendas montadas em frente à igreja de Santos Reis, na Rua Pará, 125.​ 

De acordo com os organizadores, companhias de Altinópolis, Brodowski, Sales de Oliveira, Franca e municípios mineiros, como Ibiraci, Itaú de Minas, São Sebastião do Paraíso e São Tomás de Aquino devem participar do encontro regional.

A programação começa com show sertanejo de música raiz e baile com a Caravana do Santana, na sexta-feira, dia 27, às 20 h.

No sábado, dia 28, a partir das 20 horas, haverá procissão saindo da Capela de Nossa Senhora Aparecida, no bairro de Vila Cruzeiro até a Igreja de Santos Reis, onde será celebrada missa. Após a celebração será realizada a abertura oficial da festa, seguida de apresentação das companhias de Santos Reis de Batatais e baile de forró folclórico.

No domingo, dia 29, a partir das 9 horas, ocorre o encerramento da festa com as apresentações de companhias de toda a região e outros estados.


+ Cultura