Times da região tropeçam e acessos ao Paulistão estão mais distantes

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de abril de 2016 às 00:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os dois times da região voltam a jogar no próximo final de semana. O Batatais fora e o Barretos em casa

Os dois times da região que lutam para conquistar o acesso no Paulistão de 2017 perderam nas semifinais no sábado (23). O Batatais foi surpreendido pelo Mirassol por 1 a 0, no estádio Oswaldo Scatena e o Barretos perdeu de 2 a 0, para o Santo André no ABC.

Em noite de casa cheia e jogando junto com a torcida, o Batatais já entrou em campo sabendo da importância de vencer este primeiro confronto. Mas, aos oito minutos de bola rolando, Nichollas puxou Luiz Fernando na lateral do campo e o árbitro assinalou a falta. Na cobrança, Xuxa jogou na linha da pequena área e Júlio César apenas antecipou a marcação para testar.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 10h, desta vez no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Em caso de uma vitória do Batatais por um gol de diferença, a decisão de quem ficará com o acesso ao Paulistão 2017 sairá das cobranças de pênalti.

Já o Barretos perdeu para o Santo André, por 2 a 0, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pelo jogo de ida das semifinais. O destaque da partida foi o meia Fernando, autor dos dois gols.

Com o resultado, o Santo André vai a Barretos podendo perder por um gol de diferença para chegar à final e consequentemente garantir o acesso para a elite de 2017. Enquanto o Barretos precisará vencer por três gols de diferença para sair de campo com a classificação. Uma igualdade no placar agregado levará a decisão para os pênaltis.

O duelo de volta entre os clubes está marcado para o próximo sábado, às 19h30, no Estádio Fortaleza, em Barretos.


+ Futebol