Básico e chique…. Luxo!!!

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 14 de fevereiro de 2018 às 13:32
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

​5 peças que combinam com tudo e fazem a diferença no guarda-roupa feminino… Acreditem!!!

Aproveitou o começo do ano para fazer uma faxina no guarda-roupa e agora acha que precisa de umas roupas novas? Mas nada de sair gastando uma fortuna em peças lindas — e que você vai usar só uma vez. É melhor apostar nas que combinam o ano inteiro e que podem ser usadas para o trabalho e lazer

A seguir, listamos dez itens para combinar seu estilo pessoal com tendências da moda. Eles são garantia de looks incríveis, sem que você precise passar um tempão em frente ao armário sem saber o que vestir:

Jaqueta jeans

A jaqueta jeans complementa diversos estilos de looks, com ar descontraído — pode ser no dia a dia com calça e blusa branca e também em momentos especiais, por cima de vestidos mais estruturados e até o queridinho slip dress. 

Vestido Preto

Atemporal, possibilita as mais variadas combinações. Para ampliar as possibilidades de uso, recomenda investir em peças feitas de material de boa durabilidade e com corte que valorize seu estilo e tipo físico. …

Calça Jeans

 Não importa se a modelagem é skinny (justa ao corpo), flare (justa no quadril e larga nas pernas), ou boyfriend (mais larguinha). Um bom par de jeans vale o investimento. Se você deseja evitar modismos, prefira modelagem reta que assim nunca erramos o look …

Macacão

Um dos itens mais práticos do guarda-roupa feminino é confortáveis, versátil e fácil de combinar. De jeans ou tecidos leves e soltos, o macacão rende looks pra lá de estilosos: é só abusar dos acessórios… Amooo…

Lenços

No pescoço, nos cabelos ou em forma de cinto: não há limites de criatividade ao usar um lenço. Os coloridos “quebram” visuais monocromáticos enquanto os neutros arrematam as produções com classe e estilo.  …

Dica de Diva!!!!!

Quem disse que ser básica é não ter estilo??? Looks básicos podem e devem fazer parte de nosso dia a dia sim, primeiro por serem fáceis e práticos, depois porque com um look básico nunca erramos…

A dica é dar a esses looks toques singulares seguindo seu estilo, como por exemplo, use uma bolsa poderosa, um sapato ousado, óculos escuros ou acessórios bacanas… Usem a criatividade Divas e arrasem em seus looks básicos!!!! Fabulosos e confortáveis…

Beijo de Diva!!!

Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda 
@ClaudiaMadeira1001
Instagram@claudiam_dicadediva

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​

 


+ zero