Barretos invadindo os looks! Moda country…

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 9 de agosto de 2018 às 11:10
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Toda Diva country, as famosas cowgirls, gostam de estar com o look perfeito. Pensando nisso, separei tendências de moda country feminina para você arrasar em agosto, mês de Barretos, a maior festa de peão. Vamos juntas conhecer um pouquinho mais dessa moda que faz a cabeça de muitas Divas!!!

A moda country é diferenciada e merece atenção na hora de compor o visual. São os detalhes que fazem toda a diferença.

Camisetas country estampadas​

As camisetas ganham um charme a mais com estampas com temática equina e étnica. Os cavalos e elementos indígenas são destaque com cores vibrantes e detalhes em bordados e aplicações que são tendência de roupa country feminina…..

Uso de lenços e bandanas

As bandanas são versáteis e podem ser usadas de várias formas, sendo amarradas no pescoço, no cabelo e até como braceletes ou em detalhes no cinto ou na bolsa. As estampas country também estão presentes nesse acessório…. Adoro !!!!

Cabelo solto com chapéu country

Os cabelos sempre dão mais personalidade ao visual da cowgirl. A tendência country feminina da vez é o cabelo solto, liso ou naturalmente ondulado, e claro, sem deixar o chapéu de lado. O chapéu é uma peça essencial que marca o estilo tradicional.

Botas country femininas bordadas

Os bordados vêm com tudo! As botas country femininas vão ter detalhes florais, de pena, de cruz, com apliques, coloridos, bordados de todos os tipos! As botas com mais detalhes são as queridinhas das cowgirls e sempre chamam a atenção no piseiro. Aposte em uma bota com bordados de qualidade.

Jeans country claro

As calças jeans são indispensáveis no guarda-roupa da cowgirl, Sempre versátil, o jeans é a melhor opção para a lida e para eventos sertanejos. o jeans da vez é o com lavagem clara que valoriza as penas e combina com qualquer peça.

Bonés country

Assim como os chapéus, os bonés fazem a cabeça das cowgirls. Além de ser uma ótima proteção na lida, os bonés country dão aquele toque de estilo para o visual. Uma mistura do mundo sertanejo e urbano, são peças que podem ser encontradas nos mais variados modelos, dos mais discretos aos bem coloridos.

 Acessórios country dourados

Os acessórios fazem toda a diferença na moda country. A temática dos cavalos está sempre presente. A cor da vez é o dourado. Invista em peças dessa cor e aproveite para usar e abusar daquela fivela country de gerência, com vários detalhes em ouro.  

Coletes country dupla-face​

Os coletes country são peças super funcionais. Mas eles não precisam apenas ser práticos, por isso os coletes dupla-face são tendência. Enquanto de um lado ele é liso, para um visual mais básico, do outro temos a estampa, para quem ama um look mais colorido.

Dica de Diva!!!!

A tendência do country chic fez tanto sucesso que ganhou espaço até no mundo fashion, sendo uma peça chave nas passarelas….. Olhem isso!!!

O estilo country convencional é marcado pelo exagero de alguns elementos, como cintos com grandes fivelas, chapéus de cowboy, entre outros. Já a Moda Country Chic, você pode manter esses elementos, mas de uma forma mais discreta, porém seguindo a proposta do look.

Tassa é uma das grandes marcas country que reinam nesse universo .

Com peças muito atuais, coloridas e cheia de estilo, a nova coleção pretende conquistar o coração das cowgirls e, claro, deixá-las muito mais lindas e estilosas.

A aposta da coleção são as maravilhosas T-shists e camisas com diversas estampas, desenhos e pedrarias, para escolher a que mais combina com o seu estilo. As calças jeans também ganham espaço na coleção, com um estilo totalmente diferenciado e com detalhes incríveis.

Prepare-se Divas Country (cowgirls) essas peças vão laçar o seu coração….


Estamos juntas Divas lá no meu instagram:

@claudiamadeira_oficial

Superbeijo de Diva!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​


+ zero