Bar oferece “uma dose grátis” a cada queda de Neymar contra a Sérvia

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de junho de 2018 às 14:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Estabelecimento quer atrair fãs com bebidas grátis a cada tombo do atacante amanhã (27)

Se o time do Brasil não tem desempenhado um futebol que agrade a maioria dos torcedores nos dois primeiros jogos da fase de grupos da Copa do Mundo, o comércio segue tentando lucrar com a exibição das partidas da seleção a todo custo. Um bar anunciou que dará bebidas grátis a cada queda de  Neymar dentro de campo.

O atacante é conhecido mundialmente por vez ou outra exagerar nos lances de contato e ‘valorizar’ as quedas no gramado, sejam como forma de defesa ou não. Isso inclusive fez com que o pênalti marcado sobre ele na partida contra a Costa Rica fosse anulado pelo árbitro – na ocasião, a partida ainda estava 0 a 0 (terminou em 2 a 0 com dois gols nos acréscimos do segundo tempo).

Assim, um bar do Rio de Janeiro decidiu oferecer bebidas grátis quando o camisa 10 do Brasil cair em campo durante a partida contra a Sérvia, pela última rodada da fase de grupos. A cada tombo do atacante, o estabelecimento oferecerá uma rodada de ‘shot’ por conta da casa.

As quedas de Neymar durante os jogos têm gerado muitos memes nas redes sociais, e o comércio brasileiro mostra que está atento. Um motel fez um anúncio bem humorado utilizando imagens do atacante durante seus tombos como ‘sugestões de como curtir uma noite de amor no local’. Até a queda de Tite na comemoração do primeiro gol contra da Costa Rica foi citada como 


+ Esportes