Banda Republic abre hoje à noite festa dos 121 anos da cidade de Pedregulho

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 10 de agosto de 2018 às 10:25
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:55
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Programação segue no sábado com Carreiro & Capataz e no domingo, o dia todo

A Banda Republic fará a apresentação principal no show de abertura das comemorações dos 121 anos de Pedregulho (15 de agosto), a partir das 20h desta sexta-feira (10) no palco montado na Praça Octávio Quércia que tem toda uma estrutura montada, com Praça de Alimentação e Parque de Diversões.

Os shows seguem no sábado, quando haverá a apresentação de abertura da dupla Campo Grande & Corumbá e depois os convidados especiais Carreiro & Capataz.

No domingo jogos e brincadeiras movimentam a Octávio Quércia a partir das 8h30, quando ocorre o Torneio de Truco com 48 duplas (as inscrições se encerram nesta sexta-feira, no Centro Cultural “Fernando Celso Guimarães”).

No domingo haverá distribuição de pipoca, algodão doce e picolés gratuitos. Apenas o parque de diversões cobrará ingresso.

Logo após, a partir das 14h, locutores e apresentadores da Rádio Sociedade FM comandam o “Domingão”, com as seguintes apresentações: João Lucas & Mateus, Paola Carrile, Bruno Nunes, Banda Tia Zika, Zick & Matheus,

Banda Forró Copaíba, Almir & Marilia, Pastor Clésio Alves, Fred & Pedrito e Erick & Léo.

Os 121 anos de Pedregulho se completam na próxima quarta-feira (15 de agosto).

As festividades começaram com as finais dos campeonatos de Futsal Municipal e Regional e seguiram no último sábado com a cavalgada do Bairro Morada do Sol até a Fazenda Chapadão, onde os cavaleiros participaram de um almoço.

A Festa dos 121 anos de Pedregulho substitui a FEAPP que não pôde ser realizada devido às dificuldades financeiras da Prefeitura que ainda paga dívidas do governo anterior (2013-2016) e por conta da deterioração do Parque Agropecuário que foi totalmente abandonado pela administração passada.


+ Cultura