Banco Bradesco vai leiloar 20 imóveis com a campanha "Faça sua Proposta"

Ofertas estão distribuídas em onze estados brasileiros e pagamentos podem ser parcelados em até 72 vezes

Postado em: em Economia

A Zukerman Leilões, referência no mercado, vai realizar o leilão de 20 imóveis da campanha "Faça Sua Proposta", do Banco Bradesco, com pagamento à vista ou parcelado. As propriedades oferecidas são terrenos e casas, residenciais e comerciais, de Patrimônio. Os leilões serão realizados em 13 de fevereiro, a partir das 14h, pela internet.

Diferentemente de um leilão tradicional, os lotes integrantes da campanha não possuem um valor mínimo. Ou seja, o interessado pode dar um lance, com uma proposta de valor que ele considera justo pela propriedade. Ao fim da negociação, quem oferecer o maior valor compra o imóvel, mediante a aprovação do banco.

As ofertas estão distribuídas em onze estados brasileiros: Pará, Maranhão, Ceará, Paraíba, São Paulo, Bahia, Sergipe, Amapá, Amazonas, Minas Gerais e Piauí. Os pagamentos podem ser feitos à vista com até 10% de desconto ou parcelado em até 72 vezes – mais informações disponíveis no edital de cada lote.

Os leilões estão disponíveis apenas na categoria online pela plataforma da Zukerman. Os interessados devem realizar um cadastro prévio no site da empresa e se habilitar. A página também traz informações como opções de pagamento, lances mínimos e detalhes sobre cada edital.

Com mais de 30 anos no setor, a Zukerman realiza leilões judiciais – quando a propriedade tem origem em um processo cível, trabalhista, de falência, execuções fiscais ou dívida de condomínio – e extrajudiciais – de pessoas físicas, jurídicas e instituições bancárias para uma base com milhares de potenciais compradores.

Sobre a Zukerman Leilões:

Com mais de 30 anos no mercado, a Zukerman Leilões é especializada na realização de leilões de imóveis de origem judicial e extrajudicial. São imóveis residenciais, comerciais e rurais com preços vantajosos e descontos bem abaixo do mercado. Parceira das principais instituições financeiras do Brasil, a Zukerman realizou, entre 2017 e 2018, mais de 3.415 leilões de propriedades em todo o território nacional. Com a modalidade online, mais pessoas conseguem dar lances e aproveitar as ofertas disponíveis. Mais informações no site: www.zukerman.com.br.


Artigos Relacionados