Balsas do litoral paulista podem ter agendamento de travessia feito via web

Quem sai de Franca, normalmente, enfrenta longas filas para chegar a destinos como Guarujá e Bertioga

Postado em: em Serviços

Se você vai viajar e precisa utilizar o transporte das Travessias Litorâneas estaduais, pode aproveitar o serviço Hora Marcada da Dersa, que permite agendar a viagem pela internet sem sair de casa. Normalmente, que sai de Franca e precisa usar as balsas enfrenta longas filas para diversos destinos no litoral paulista.

O serviço funciona 24 horas e a compra é realizada no próprio site da Dersa (http://www.dersa.sp.gov.br/empreendimentos/travessias-litoraneas/). Com a reserva garantida, basta se dirigir ao embarque na data e hora marcadas. Não é preciso esperar na fila principal de veículos.

Como fazer a reserva

Basta acessar o link Travessias (http://www.dersa.sp.gov.br/empreendimentos/travessias-litoraneas/) para encontrar todas as informações das seis Travessias Litorâneas que dispõem do serviço (Santos x Guarujá; Guarujá x Bertioga; São Sebastião x Ilhabela; Iguape x Juréia; Cananéia x Ilha Comprida e Cananéia x Continente).

O pagamento é feito por cartão de crédito (Visa, Mastercard e Diners Club Internacional) e o agendamento das viagens deve ser feito com antecedência de no mínimo duas horas e de no máximo 60 dias.


Artigos Relacionados