Balbuena comemora gol no Derby e elogia torcida por festa na Arena Corinthians

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de novembro de 2017 às 09:26
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Zagueiro manteve o discurso do grupo e afirmou que o Timão já está focado no próximo jogo

Balbuena anotou seu oitavo gol pelo Corinthians – o primeiro em um clássico – no Derby vencido por 3 a 2, no último domingo (05). Feliz por ter ajudado o Timão a voltar a triunfar após quatro partidas, o zagueiro falou em coletiva nesta segunda-feira (06) e também elogiou a Fiel pelo apoio durante os 90 minutos na Arena Corinthians.

“A gente fica feliz quando faz gol. A felicidade e confiança são grandes. Ganhar clássico sempre traz confiança, independentemente da situação que o time esteja. O resultado de ontem e todo o ambiente de durante e depois do jogo foi muito lindo. Para nós, é importante sentir o carinho e apoio incondicional da torcida”, falou após o treino. 

A vitória faz o Corinthians voltar a ter seis pontos de vantagem na liderança do Brasileirão. Apesar da distância para o Santos, Balbuena garante que o foco está no jogo contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira (08), às 21h (de Brasília), na Arena da Baixada.

“Estamos focados no jogo de quarta, não ganhamos nada, tem muitos pontos em disputa, não podemos nos acomodar e achar que está ganho. Estamos com a cabeça no Atlético-PR para buscar nosso objetivo”, garantiu o camisa 4.

“Cada jogo é difícil, é diferente. Nossa atitude tem de ser a mesma. Dependemos só de nós, temos de fazer isso, respeitar cada um dos times que vamos enfrentar. O torneio é longo, o sacrifício é grande. Temos tudo para fazer isso acontecer. A ansiedade tem. A gente tem de saber controlar, não adianta pensar lá na frente.”, completou.


+ Futebol