Bailarina plus size de Anitta posa para ensaio sensual: ‘Mostro minha autoestima’

  • Entre linhas
  • Publicado em 1 de setembro de 2017 às 16:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:20
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além de estar satisfeita com seu corpo, Thais ainda vive um romance com um fotógrafo que já dura 3 anos

Thais Carla se diz feliz com seu biotipo (Foto: Reprodução)

Thais Carla, de 25 anos, bailarina plus size da cantora Anitta, de 24 anos, possou recentemente para um ensaio sensual provando mais uma vez que segue com uma autoestima invejável. Em conversa com a revista “Nova Eva Magazine”, a dançarina comentou sobre o preconceito que sempre sofreu por conta do seu peso.

“A vida toda diziam para eu fazer outra coisa, que era ridículo uma dançarina gorda. Mas eu não estou ‘vendendo’ gordura ao dançar, eu mostro para todos a minha elevada autoestima, o meu amor próprio.E ser gorda não significa não se cuidar, eu trato dos meus cabelos, da minha pele, adoro fazer crossfit, estou sempre em movimento. Estou feliz por ter seguido com o meu sonho”, declarou ela.

Além de estar satisfeita com seu corpo, Thais ainda vive um romance com um fotógrafo que já dura 3 anos. “Deu certo, um amor muito louco. A gente se viu e percebeu que tinha muito em comum. Ainda ouvimos coisas desagradáveis quando estamos juntos na rua, como: ‘Tá com ela por interesse. Ela deve ter dinheiro’”, desabafou a artista.


+ Um Toque a +