Bahia se filia ao PTN para buscar o quarto mandato na Câmara Municipal de Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de março de 2016 às 11:00
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereador Bahia confirma filiação ao PTN e dirigentes do partido falam em conquistar duas cadeiras

​O presidente do PTN em Franca, Ronei de Faria, confirmou oficialmente, na manhã de hoje, a filiação do vereador Bahia nas fileiras do partido. Ele, que recentemente se desligou do PTB, buscará o quarto mandato por uma sigla ainda pequena, mas que tem planos ambiciosos, como o de conquistar duas cadeiras no Legislativo francano. A partir da próxima sessão da Câmara, o PTN já estará com voz nas votações.

Ronei afirmou que não se trata de uma meta distante, uma vez que Bahia obteve expressivos 3,6 mil votos nas eleições de 2012 e tem um intenso trabalho junto à população, principalmente na zona leste. “Ele é um político muito popular, não abandona sua base, que são os moradores mais simples da periferia. Vamos dar todo apoio para que sua votação cresça ainda mais”, disse o presidente do PTN.

O dirigente cita outros nomes de expressão no meio político, que inclusive já têm um histórico de boas votações, como Pastora Rilda, Sapão Cabelereiro, Fernando Carteiro, André (Conselho Tutelar), Fátima de Carvalho, Capitão Severo, Professor Marinho, Baiano dos Relógios, entre outros. “Mas até o final do dia de hoje podemos anunciar mais surpresas”, assegurou Ronei de Faria.


+ Política