Babados stripes e outras tendências de moda praia:

Para você já entrar no clima do verão....

Postado em:

​Biquínis e maiôs já estão surgindo nas vitrines. Selecionei cinco tendências de moda praia para você já ir se preparando para curtir o verão em breve...

Presença garantida em quase todas as coleções de moda praia, podem aparecer em uma proposta ladylike, mais delicada, ou com uma pegada caliente, lembrando a tradicional saia espanhola.


 As referências esportivas aparecem não só nos looks urbanos como também na moda praia. Modelagens confortáveis que garantem liberdade de movimentos se unem à pegada moderna do sportwear.

Aparecem como ornamento nas novas modelagens e têm o poder de agregar sensualidade aos modelos da nova estação.

Cáftans​

Eles vêm ganhando cada vez mais espaço por transitarem da areia ao brinde no final da tarde com muito estilo.


Um ar vintage aparece nas modelagens maiores, nos bojos retrô, nas estampas poás e até nos biquínis e maiôs com cintos à la Ursula Andress, na clássica cena em que ela sai da água e faz James Bond perder a compostura no filme “O Satânico Dr. No” (1962).

Dica de diva!!

Nos anos 1970, ápice da cultura hippie, as peças de crochê ganharam força nas areias cariocas, sendo algo inovador e ousado.... Figuras como Fernando Gabeira e Leila Diniz nunca tiveram pudores para exibir seus corpos em sungas e biquínis confeccionados à mão, artesanais, reforçando a identidade brasileira.... Amo!!! Renovado, em composições que fogem da linha de algodão agora misturada à poliamida e ao elastano, além de novos pontos e formatos, o crochê faz mais um retorno ao verão. E, desta vez, não será preciso se preocupar com o caimento ou o banho de mar.

Na próxima temporada, ele ganha forma através de biquínis e bodies, além da preocupação com a ergonomia, o que permite liberdade de movimento e diferentes modelagens ao corpo... Luxo!!!

Estamos juntas Divas lá no meu instagram:

@claudiamadeira_oficial

Superbeijo de Diva!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.