Avenida Alonso y Alonso sofrerá interdições por conta de obras na rotatória

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 19 de setembro de 2020 às 01:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Interdição começará na quarta-feira e previsão de liberação ao tráfego somente na sexta-feira

O trecho de que faz sentido posto Mário Roberto ao antigo prédio do Fórum será interditado para o trânsito

As obras da rotatória da avenida Champagnat com a dr. Ismael Alonso y Alonso vai provocar a interdição de trânsito na próxima semana.

A interdição está prevista para começar na quarta-feira e só será liberado o trafego de veículos na sexta-feira.

De acordo com o setor de Planejamento da Prefeitura de Franca, os motoristas em geral que trafegarem pela Avenida Dr. Ismael Alonso na próxima semana devem se precaver e estar mais atentos que nos próximos dias 23, 24 e 25, um dos trechos da pista sentido centro – Champagnat, será interditado entre a rua Gildo de Castro Oliveira e Av. Champagnat. 

O mesmo vai estar ocorrendo com a rua Dr. Jairo Amâncio de Castro, que ficará liberada para quem nela reside ou tem estabelecimentos, para entrada e saída. 

O comunicado está sendo feito pela Secretaria de Segurança e Cidadania, em publicação no formato de edital no Diário Oficial deste sábado. 

Na publicação são oferecidas opções de rotas alternativas para quem estiver transitando pela Av. Alonso y Alonso. 

Na rua Gildo de Castro Oliveira o motorista deverá contornar a direita e subir até Dr. Júlio Cardoso, descer à esquerda até alcançar a Av. Champagnat, seguindo o seu trajeto. 

Outro lembrete importante, o trânsito deve ser desviado a partir das 7 h do dia 23 na Av. Alonso y Alonso e ser liberado apenas no dia 23 ou antes, caso os serviços programados sejam concluídos.

Na rua Dr. Jairo Amâncio de Castro, durante os 3 dias será permitido o tráfego apenas de entrada e saída aquelas pessoas com imóveis ali existentes, com sentido duplo. 

A Secretaria de Segurança desde já recomenda aos condutores, que nos dias mencionados, evitem transitarem pelo local e que o tráfego será controlado e sinalizado de acordo com as regulamentações previstas no Código de Trânsito.


+ Urbanismo