Audiências públicas discutirão orçamentos da Prefeitura e da Câmara

  • Entre linhas
  • Publicado em 20 de setembro de 2019 às 18:33
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Primeira discussão está marcada para a próxima quinta-feira, 26, às 9h, no Plenário da Câmara

A Câmara Municipal de Franca irá sediar duas audiências públicas na semana que vem para debater os orçamentos da Prefeitura e da própria Casa de Leis. Toda a população do município está convidada a comparecer, e haverá momento para que os presentes façam perguntas e considerações em ambos os eventos.

As audiências serão presididas pelo vereador Corrêa Neves Júnior (PSD), vice-presidente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara. A primeira irá analisar o planejamento e a execução orçamentária e financeira da Casa de Leis francana referentes ao 2º quadrimestre (maio, junho, julho e agosto) de 2019. A audiência está marcada para a próxima quinta-feira, 26, às 9h, no Plenário da Câmara Municipal.

Um dia depois, na sexta-feira, 27, no mesmo local e horário, acontecerá a audiência pública que avaliará a execução orçamentária e o cumprimento das metas fiscais do município de Franca, também com relação aos meses de maio a agosto deste ano.

Jr. ficará à frente das audiências a pedido do presidente da comissão de Finanças, o vereador Pastor Otávio Pinheiro (PTB), que estará em viagem oficial nas datas. “As audiências de avaliação das finanças públicas são realizadas para que a sociedade civil acompanhe como está a gestão financeira tanto da Prefeitura quanto da Câmara Municipal. A gente sabe que existem muitos boatos, mas as audiências públicas são boas oportunidades para que a população acompanhe diretamente dos responsáveis pelas finanças da Câmara e da Prefeitura a quantas anda a gestão do dinheiro público”, explicou Corrêa Neves Jr.

As audiências públicas serão transmitidas ao vivo pelo canal aberto digital 61.3, canal 6 da NET, pelo Youtube (link: https://www.youtube.com/c/CâmaraMunicipaldeFranca1948) e pelo Facebook (link: https://www.facebook.com/camaradefranca/).

(Comunicação Institucional Câmara)


+ Política