Audiência pública no dia 02, discutirá crédito adicional para a FEAC e suas ações

Projeto de autoria do prefeito autoriza abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 86 mil

Postado em: em Política

A Câmara Municipal de Franca realizará mais uma audiência pública na próxima segunda-feira, 2 de dezembro, às 8h, para analisar o Projeto de Lei (PL) nº 131/2019. A proposta, de autoria do prefeito Gilson de Souza (DEM), autoriza a abertura de crédito adicional especial, no Orçamento Fiscal de 2019, no valor de R$ 86.000,00, e altera o Plano Plurianual e a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

O PL trata de alterações no Orçamento que permitirão à Prefeitura realizar obras de adequação de banheiros na Secretaria de Ação Social. O projeto também inclui a possibilidade de realização das atividades da FEAC de forma compartilhada com a Secretaria de Esporte, Arte, Cultura e Lazer.

A audiência pública que irá discutir a propositura será presidida pelo vereador Pastor Otávio Pinheiro (PTB), que é presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara. O evento será transmitido ao vivo pelo canal aberto digital 61.3, canal 6 da NET, pelo Youtube (link: https://www.youtube.com/c/CâmaraMunicipaldeFranca1948) e pelo Facebook (link: https://www.facebook.com/camaradefranca/).

(Comunicação Institucional Câmara)


Artigos Relacionados