​Audiência pode aprovar novo condomínio de 160 apartamentos na zona sul

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de agosto de 2016 às 10:25
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Dez edifícios, de quatro blocos, no Recanto Elimar, totalizarão 160 apartamentos

A Prefeitura de Franca, através da Secretaria de Planejamento Urbano, com base no Estatuto das Cidades e diretrizes do Município realizará Audiência Pública para tratar da aprovação de um novo condomínio residencial na cidade.

A população desta vez será ouvida para aprovar e opinar sobre projeto que tramita pela Secretaria para a construção de um novo condomínio, composto por 10 edifícios, com quatro pavimentos cada, totalizando de 160 apartamentos.

O condomínio está projetado para a região composta pelas Ruas Vergilho Gomes Filho, Alcinda Garcia Mathias e Gabriela Garcia, no Recanto Elimar, zona sul da cidade.

A Audiência Pública ocorrerá no dia 02/09, às 14h, na sala de audiências da Secretaria de Planejamento Urbano, no prédio da Prefeitura, na Rua Frederico Moura, 1517 – Cidade Nova.

Segundo o secretário Nicola Rossano Costa, de Planejamento Urbano, de acordo com o que estabelece o Estatuto das Cidades e o Edital da Secretaria de Planejamento Urbano, durante a audiência, as pessoas presentes poderão intervir oralmente por até cinco minutos e também entregar manifestação escrita ou documental, anotando-se essas intervenções em ata. 


+ Urbanismo