Atriz Taís Araújo substituirá Fernanda Lima no comando da nova edição de ‘PopStar’

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de maio de 2018 às 12:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:44
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Programa é um reality musical da Rede Globo, cuja segunda temporada deve estrear em setembro

Rede Globo anunciou nesta quinta-feira (17) que Fernanda Lima não comandará a próxima edição do programa “PopStar”. Quem substituirá a mulher de Rodrigo Hilbert no comando da atração será Taís Araújo, que revelou em um post no Instagram que está muito feliz com a a oportunidade.

“Sou a nova apresentadora do PopStar!!! Antes de tudo, sua bênção, Fernanda Lima. Amiga, obrigada por abrir caminhos; fico muito honrada em dar sequência ao seu trabalho, sempre desempenhado com tanto talento e brilhantismo“, escreveu Tais Araújo na rede social, ao compartilhar uma foto em que aparece ao lado de Fernanda Lima.

Tais também contou que apresentar o programa é uma experiência diferente de tudo que ela já fez na TV e que está ansiosa. “Este é um desafio irrecusável, diferente de tudo que fiz na TV, e que me deixou muito feliz! É realmente um presente e espero aprender e entreter com alegria nesta minha nova função. E a ansiedade até a estreia, gente?! Como faz? Torçam por mim, meus amores”, concluiu ela.

A Globo afirmou que Fernanda Lima se dedicará ao programa “Amor & Sexo”, que chega à 11ª temporada e tem previsão de estreia em outubro. Segundo a emissora, a decisão acontece em virtude do reality musical coincidir com a exibição do “Amor & Sexo”. A segunda temporada de “PopStar” tem estreia programada para setembro.


+ Um Toque a +