Atriz Juliana Paes reconhece uso de Photoshop em muitas fotos: ‘Quem nunca?’

  • Entre linhas
  • Publicado em 30 de junho de 2018 às 16:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ela admitiu ter usado aplicativos de edição de imagem antes de compartilhar as fotos de sua viagem

​Juliana Paes passou suas férias nas Ilhas Maldivas, após o fim de seu trabalho na novela “A Força do Querer” e postou diversas fotos da viagem no Instagram. Os cliques, muito elogiados pelos seguidores, foram feitos pelo maridão, o empresário Carlos Eduardo Baptista. Em entrevista à revista “Quem”, a atriz admitiu ter usado aplicativos de edição de imagem antes de compartilhar as fotos.

“Uso Photoshop um pouquinho, um Facetune (aplicativo de edição de imagens para o celular), quem nunca? Eu não gosto muito de filtro, quanto menos usar filtro acho mais bonito. Mas o Facetune quando a luz marca muito (ajuda)… Mas não gosto de passar na fuça inteira, não. E dou um zoom para ninguém notar”, explicou Juliana Paes à publicação.

A atriz revelou que, apesar de curta, a viagem com o marido para as Ilhas Maldivas foi a realização de um sonho. “Foram as melhores férias da minha vida, digo isso de boca cheia. Além de ter sido um lugar inacreditável, foi num momento que eu estava precisando muito dar um tempo. Vim de uma batida sinistra. Acabou novela, veio carnaval, emendei em um longa, então eu estava estafada. Precisava daquele tempo. Foram dias muito especiais, de botar o papo em dia , de se reconectar com o companheiro, como casal. A gente é muito família, muito grudado com os filhos, e isso é maravilhoso. Mas, às vezes, faz falta ser só os dois. Foi muito bom, namoramos bastante, curtimos, foi demais”, contou Juliana Paes.


+ Um Toque a +