Atriz Fernanda Paes Leme elogia pais de Maisa e maturidade da apresentadora

  • Entre linhas
  • Publicado em 23 de maio de 2019 às 11:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atriz e apresentadora se tornaram amigas nos bastidores do filme ‘Cinderela Pop’, que estreou em 2018

Fernanda Paes Leme e Maisa Silva se tornaram amigas nos bastidores do filme ‘Cinderela Pop’, que estreou em junho do ano passado. De lá para cá, Maisa ganhou uma defensora e amiga para todas as horas.

Aos 35 anos, Fernanda se vê nas atitudes da apresentadora do SBT e, muitas vezes, confessa que até se surpreende com a maturidade da jovem de 16 anos.

“Somos geminianas, olho para ela e me reconheço. Mas também vejo coisas que eu jamais falaria quando tinha a idade dela. Como é sensata! Fico me perguntando como pode ser tão perfeita. É uma menina muito agradável”, afirma a artista.

Ainda segundo Fernanda, que também conheceu os pais de Maisa, a garota sempre foi muito bem instruída e ainda vai longe na carreira artística por conta da humildade e educação que recebeu.

“Mais do que ser fã dela, eu virei uma grande admiradora dos pais dela. Eles são um casal maravilhoso. Não à toa, ela teve uma educação incrível e virou uma fada sem defeitos. Você pode até não se identificar muito pela diferença de idade, mas sabe que ela existe e não tem como não sentir algo bom por ela”, opina a atriz.

Espírito jovem

Com facilidade para se aproximar de quem ainda está iniciando a carreira, Fernanda fez uma participação como vilã na ‘Malhação’ anterior e conta que a experiência foi tão bacana que a fez voltar no tempo.

“É impossível você ver essa molecada que está chegando, primeiro trabalho, colégio, adolescência, e não se identificar. Foi uma troca muito boa. Eles me ensinaram muitas coisas e acho que pude passar muito do que sei também”, diz ela, que estreou na TV no seriado “Sandy & Júnior”, em 1998.

Na temporada de ‘Malhação’, a morena interpretou Solange, uma diretora que queria acabar com as bolsas oferecidas no Colégio Sapiência.

“Adorei estar de volta a esse universo, atuar para o grande público, que é diferente de estar no cinema ou na TV fechada. A personagem não foi chegando aos poucos, chegou com o pé na porta, vilãzona, destruindo tudo. Digo que entrei nos 45 do segundo tempo para dar gás para a galera que já estava nos pênaltis”, recorda, aos risos.

Agora, além de Maisa, Fernanda também está bem próxima de Pally Siqueira, de 26 anos, e Jennifer Dias, de 27. As meninas estão sempre na casa dela e já parecem ser amigas de muitos anos. Além delas, o período em ‘Malhação’também fez a artista ficar mais próxima de outros colegas com mais tempo de trabalho.

“O Carmo Dalla Vecchia é uma pessoa que eu conhecia de oi e virou um amigo muito especial. A Camila Morgado é alguém que sempre admirei, acompanhei o trabalho dela, fizemos ‘Salve Jorge’ (2012) juntas, e a gente não se encontrava porque a novela era muito grande”, revela.


+ Um Toque a +