Deborah Secco causa revolta na web após dar declaração polêmica sobre sexo

  • Entre linhas
  • Publicado em 11 de outubro de 2017 às 20:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ela disse que a mulher deve fazer sexo mesmo sem vontade, para o parceiro não procurar fora de casa

Deborah Secco e Julia Faria durante entrevista (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira, 10, a atriz Deborah Secco, de 37 anos, virou assunto ao dar uma declaração um tanto quanto polêmica sobre sexo durante uma entrevista concedida para Julia Faria, de 31 anos, para o canal da blogueira no Youtube.

Ao ser questionada sobre o assunto, a artista da TV Globo afirmou que as mulheres devem transar com seus parceiros mesmo se não tiverem vontade. “Você pode até estar sem vontade, mas quando você começa já fica bom. Então, não pensa no desânimo, pensa na animação que vem”,falou ela. “Outra coisa importantíssima: se você não faz sexo com o seu homem, outra pessoa vai fazer. Homem não fica sem sexo”, disse a famosa que desagradou boa parte do público.

Nas redes sociais, muita gente se revoltou com a opinião de Deborah Secco. “Essa Deborah Secco falando que mulher deve transar mesmo sem vontade pra agradar macho. 2017 e eu não tenho esperança de dias melhores”, desabafou uma pessoa. “Deborah Secco falando que mulher tem que fazer sexo sem vontade senão outra vai transar com seu marido. Cala a boca!”, disparou outra internauta.


+ Um Toque a +