Atriz Cássia Kis relembra aborto aos 30 anos: ‘Hoje eu lamento profundamente’

  • Entre linhas
  • Publicado em 20 de julho de 2017 às 11:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mãe de quatro filhos, ela reconhece que apesar de trabalhosa, a maternidade é algo maravilhoso

A atriz ​Cássia Kis, que está no ar na macrossérie da Globo “Os Dias Eram Assim”, participou do programa “Conversa com Bial” desta terça-feira,18, e relembrou um momento delicado de sua vida durante o bate-papo. A atriz revelou que fez um aborto quando tinha 30 anos, e que hoje se arrepende da decisão. “Engravidei a primeira vez e fiz aborto. Aos 30 anos. Foi muito difícil para mim porque era uma escolha do meu parceiro não ter filhos. Fiquei em pânico porque não foi planejado. O que foi planejado é que a nossa parceria seria de de não ter filhos“, contou ela.

Por ser inexperiente, a atriz contou que se assustou com a situação e tomou a decisão de abortar. “Quando eu fiquei grávida, com toda a minha inexperiência e sem pesquisar nada, isso me assustou muito e me levou a topar a fazer o aborto.Hoje eu lamento profundamente“, explicou.

Mãe de Joaquim, Maria Cândida, Pedro Gabriel e Pedro Miguel, Cássia contou que ama ser mãe, apesar da grande responsabilidade. “Durante muito tempo, eu interpretava a maternidade como uma encrenca maravilhosa. Nesse exato momento, eu tenho quatro filhos maravilhosos, que me dão o trabalho do cão. Mas acho uma maravilha a mulher poder de fato escolher ter ou não ter filhos. Temos 7 bilhões de pessoas, mas ainda está faltando outra qualidade de gente e podemos ser responsáveis por isso. O mundo está desmanchando e nós colocamos esses seres humanos no mundo. Ser mãe é uma cobrança muito grande, um peso muito grande”, disse ela.


+ Um Toque a +