Atrações nacionais são confirmadas para os cinco shows da virada em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 29 de dezembro de 2017 às 18:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipes da Prefeitura de Franca acertam os últimos detalhes do evento que acontece em 5 regiões diferentes

Cantora Paula Lima volta a Franca para celebrar a chegada de 2018

As equipes da Prefeitura acertam neste sábado, 30, os derradeiros detalhes da montagem da estrutura de palcos e som, para os shows do Réveillon da Virada nos 5 locais da cidade onde serão realizados no domingo, dia 31, a partir das 22h. Haverá também um reforço com equipes de segurança em todas as regiões, ambulâncias e equipes de emergência, inclusive com equipes de brigadistas e 20 sanitários químicos em cada ponto.

E o Decreto nº 10.7212017, assinado pelo prefeito dispõe  expressamente que fica proibida a comercialização e/ou permanência de bebidas em garrafas, vasilhames e/ou copos de vidro, circulação de caminhões e caminhonetes, colocação de caçambas em logradouros públicos, e manuseio, utilização, queima e soltura de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos, nos pontos de realização do evento, próximo aos 5 locais dos shows da virada, dia 31. Isso nos 200 metros nos arredores e as punições previstas envolvem apreensão dos produtos e até o fechamento dos estabelecimentos, entre outras medidas. Essas medidas  foram tomadas com o objetivo de proporcionar maior segurança e tranquilidade dos participantes.  É uma festa para o povo e realizada em pontos diferentes para que os moradores de cada região aproveitem, sem deslocamentos maiores, reunindo a família, os amigos, vizinhos e compartilhando momentos de confraternização e boa  música na virada do ano.

Locais dos shows:

– Jardim Ângela Rosa, entre as ruas Ângela Rosa Scarabucci, Rosa Del Monte, Pedro Pucci e Jorge Tabah. Artista: Anastácia Forrozeira;

– Jardim Aeroporto 2,  Rotatória da Av. Gabriela de Almeida Pirajá. Artista: Rappin Hood;

– Estação, Av. Frei Germano e ruas São Sebastião e Água Santa. Artistas: Renato Teixeira e Diego Figueiredo;

– Jardim Brasilândia, ruas Porto Velho  e Goiânia. Artista: Paula Lima.

– Parque Vicente Leporace, Av. Abrahão Brickman/rua Noberto Bassalo, próximo ao Ginásio de Esportes. Artista: Negritude Jr.


+ Cultura