Atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank farão parte de novo reality show

  • Entre linhas
  • Publicado em 5 de dezembro de 2017 às 23:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Programa acompanhará a construção do imóvel de Bruno Gagliasso, que seguirá os padrões de sustentabilidade

​Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso terão um novo programa de TV em 2018. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, o casal protagonizará um reality show de 13 episódios no GNT. O programa, batizado de “Casa dos Sonhos”, será gravado na Região Serrana do Rio, onde o ator está construindo uma casa para cuidar de animais vítimas do tráfico.

O reality show da família Gagliasso irá acompanhar a construção do imóvel de Bruno Gagliasso, que seguirá os padrões de sustentabilidade. O imóvel, avaliado em R$ 3 milhões, terá placas solares, reuso de água, teto verde e cortinas automáticas para preservar a temperatura ambiente conforme o deslocamento do sol. Segundo a colunista, a pequena Titi, filha de Bruno e Giovanna Ewbank não aparecerá no programa.

No final de novembro, Bruno Gagliasso anunciou o projeto de construir em seu rancho em Secretário, um hospital e uma área para os bichos recuperados do tráfico ficarem soltos até poderem voltar para o seu habitat natural, com o apoio do Instituto Vida Livre e do Ibama.  É a construção deste projeto que o reality show irá acompanhar.


+ Um Toque a +