Ator Flávio Migliaccio é encontrado morto em sítio na manhã desta 2ª feira, 04

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de maio de 2020 às 12:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A última participação do ator na TV foi em 2019 na novela “Órfãos da Terra”, no papel de Mamede Aud

O ator paulista Flávio Migliaccio, 85 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 04, no sítio que mantinha desde a década de 1970, na Serra do Sambê, em Rio Bonito. 

O ator ficou muito conhecido com o seriado infantil “Shazan, xerife & cia”ao lado de Paulo José.  Migliaccio deixou uma carta para os familiares.

A última participação do ator na TV foi em 2019 na novela “Órfãos da terra”, no papel de Mamede Aud. Ele também participou do filme “Hebe”, sobre a apresentadora Hebe Camargo, ao lado de Andrea Beltrão. 

Flávio avisou para a afilhada, Morgana, que iria para Rio Bonito, na semana passada. Migliaccio era muito querido no município e participava ativamente da vida cultural e política da cidade.

O corpo de Flávio foi encontrado pelo caseiro, Nelson Soares da Silva, no quarto do ator, pela manhã. 

Criado numa família humilde de 16 irmãos, na cidade de São Paulo, Flávio, ainda garoto, queria ser padre e dizia ter sido expulso do seminário por não aceitar o assédio de sacerdotes. “Fiquei traumatizado.” 

Por um período, Flávio precisou trabalhar como engraxate para colocar comida em casa. Além do filho, Marcello, ele deixa a mulher, Yvonne, e a neta, Marina.