Ator Domingos Montagner desaparece nas águas do Rio São Francisco

  • Entre linhas
  • Publicado em 15 de setembro de 2016 às 16:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:56
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ator que interpreta o personagem Santo, na novela da Globo Velho Chico, está sendo procurado há mais de 2h

Corpo do ator global Domingos Montagner está sendo procurado nas águas do Rio São Francisco (Foto: Reprodução)

​Um dos atores de maior prestígio do momento, Domingos Montagner, que interpreta o personagem Santo, na novela da Rede Globo, “Velho Chico”, desapareceu nesta quinta-feira, 15, nas águas do Rio São Francisco, após decidir entrar na água para tomar banho. Ele havia almoçado com a equipe de trabalho, entre eles, a atriz Camila Pitanga, que faz seu par romântico na novela, e desapareceu no rio.

Segundos informações de moradores da região, o ator foi tomar banho na prainha, no município de Canindé, no estado de Sergipe. Neste ponto, o Rio São Francisco separa os estados de Alagoas e Sergipe e as cidades de Piranhas e Canindé. Este local é considerado o pior para se tomar banho, já que há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos.

Segundo a polícia, o desaparecimento ocorreu por volta das 14h30 e mobiliza bombeiros, policiais e pescadores de Sergipe e Alagoas, já que o rio faz divisa entre os dois estados.

Um helicóptero faz buscas pelo rio, mas até o momento o corpo do ator ainda não foi encontrado. Dezenas de pessoas estão às margens do “Velho Chico” na expectativa de o corpo do ator ser encontrado.

Ironicamente, o personagem que o ator interpreta, Santo, foi salvo pelo Rio São Francisco, após sofrer uma emboscada na novela.

Em comunicado oficial, a Rede Globo informou que a atriz Camila Pitanga estava no local e, ao notar que o colega não retornava, avisou a produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. “Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido”, informou a emissora. 

Moradores e pescadores da região também estão mobilizados nas buscas (Foto: Reprodução)

Várias formas de buscas foram acionadas na esperança de encontrar o ator (Foto: Reprodução)

Muitas pessoas pararam para acompanhar os trabalhos de buscas (Foto: Reprodução)


+ Cotidiano