Ator Cauã Reymond prepara uma série sobre os bastidores do mundo do futebol

  • Entre linhas
  • Publicado em 3 de junho de 2020 às 09:05
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Será sua estreia como showrunner, o criador do programa, responsável por convidar diretor, roteirista e outros

Cauã Reymond prepara durante a pandemia uma série sobre os bastidores do mundo do futebol, fora de campo: os negócios, a fama, as festas e as encrencas.

Será sua estreia como showrunner, o criador do programa, responsável por convidar diretor, roteirista e outros integrantes da produção.

Se Reymond fechar com o Globoplay, ele também atuará na série, mas, se o programa for contratado por outra plataforma, não poderá atuar, devido ao seu contrato de exclusividade com a TV Globo.

Sem camisa

Cauã Reymond não deixa o condicionamento físico de lado na quarentena. O ator postou uma foto em que posa sem camisa mostrando o “muque” e o corpo definido.

“Assistindo às Kardashians e ouvindo Kanye West? E treinando muito para não pirar na quarentena”, escreveu Cauã, como legenda da imagem.

A atriz Flávia Alessandra respondeu à publicação do colega: “Importante. Por aqui estou retomando os exercícios”. Fãs se impressionaram com o físico do rapaz.

“Um dia quero ser igual a você, Cauã”, escreveu um seguidor. “Sonho de todas”, comentou uma menina.

Cauã, que completou 40 anos recentemente, está em isolamento social com a mulher, Mariana Goldfarb. 

Eles adaptaram a rotina de condicionamento físico à quarentena e têm se exercitado na parte da manhã, antes do almoço, como contou o ator em entrevista à revista Quem.


+ Um Toque a +