Ator Alec Baldwin é preso em Nova York por dar um soco em um homem na rua

Astro que imita Donald Trump no 'Saturday Night Live', se envolveu em briga por vaga para estacionar o carro

Postado em: em Um Toque a +

O ator Alec Baldwin foi preso nesta sexta-feira (2), em Nova York, depois de socar um homem em uma disputa por uma vaga de estacionamento, o que provocou um comentário de Donald Trump, a quem o ator americano imita regularmente no programa Saturday Night Live.


Baldwin socou o motorista de um carro que havia acabado de estacionar na sua frente. Ele também procurava uma vaga para parar, não longe de sua casa, no bairro de Greenwich Village.

Após o incidente, a polícia o prendeu, enquanto sua vítima teve que ser levada a um hospital, segundo um porta-voz da polícia de Nova York. Alec Baldwin deve ser notificado de sua acusação por agressão, assinalou o porta-voz.


"Desejo boa sorte a ele", comentou minutos mais tarde Donald Trump, ao ser questionado sobre o caso por repórteres nos jardins da Casa Branca.

Alec Baldwin caracterizado como Donald Trump no 'Saturday Night Live' (foto: NBC/Divulgação)



Com 60 anos, Alec Baldwin contribuiu para o sucesso mais recente do programa "Saturday Night Live" com as suas imitações do presidente americano, que lhe valeram um Emmy em 2017, o prêmio mais importante da televisão.

O comediante critica Trump com frequência e várias vezes insinuou que não queria mais imitá-lo, embora sempre acabe mudado de opinião. Este ano foi novamente indicado ao Emmy, mas não venceu. O ator é conhecido por sua personalidade forte e seu caráter irascível.


Artigos Relacionados