Atleta de Franca disputa em Brasília, vaga para o sul-americano de Atletismo

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de novembro de 2017 às 09:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Isabella Souza Alves, de 17 anos, está representando Franca na etapa nacional dos Jogos Escolares

Isabella Souza Alves na expectativa do início dos jogos

Franca está sendo representada na etapa nacional dos Jogos Escolares com uma atleta da Equipe de Atletismo da FEAC-Franca, que disputa uma vaga para o sul-americano da categoria. Trata-se de Isabella Souza Alves, de 17 anos.

Isabella desembarcou nesta quarta-feira, 15 de novembro, em Brasília (DF) junto com a delegação de São Paulo para participar dos Jogos Escolares da Juventude – etapa nacional de 15 a 17 anos -, defendendo sua escola Capitão José Pinheiro Lacerda.

Aos 17 anos, Isabella é um dos destaques do Atletismo da cidade

Isabella Souza Alves foi medalha de bronze no Campeonato Estadual da Federação pela FEAC e nos Jogos Escolares em uma disputa por décimos de segundos ficou em segundo lugar, mas conquistou a vaga por desclassificação da primeira colocada. “Ela é muito focada nos treinamentos”, confirma Luís Gustavo seu treinador. “Esperamos um bom resultado, pois este evento classifica o campeão para a etapa sul-americana”, destaca o coordenador da equipe de Atletismo de Franca, Leandro Batista de Sousa.

A atleta foi medalha de bronze no Campeonato Estadual da Federação pela FEAC e 2º lugar nos Jogos Escolares

Os jogos acontecerão entre os dias 17,18 e 19. Nesta quinta-feira, 16 de novembro,  será realizada a abertura do evento com desfile das delegações no Ginásio Nilson Nelson, às 18h. As entradas em todos os locais de competições são gratuitas.

Mais informações nos links na pagina:

www.cob.org.br/pt/jogos-escolares


+ Esportes