Atento abre 70 novas vagas de operador para sua unidade de Ribeirão Preto

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de agosto de 2017 às 18:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Interessados deviam enviar currículo por e-mail até domingo, 13 de agosto; empresa oferece vários benefícios

​A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das três líderes mundiais em seu setor, anuncia nesta semana 70 novas vagas de emprego para atuar na unidade de Ribeirão Preto, na área de atendimento ao cliente (posição de operador).

A empresa busca profissionais que tenham cursado no mínimo o segundo grau, com bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessária experiência anterior.

Além de salário compatível com o mercado, a Atento oferece como benefícios vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche e criança especial, além de todos os benefícios CLT. Além disso, a companhia conta com parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Para se candidatar, basta enviar, até 13 de agosto, um e-mail com currículo, com nome, cidade e telefone com DDD para [email protected], ou entrar em contato conosco via redes sociais, Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento)

Vale ressaltar que as oportunidades são válidas apenas para residentes no município referente. Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014.

Carreira na Atento

A Atento destaca-se como o principal fornecedor de serviços e soluções de relacionamento com o cliente na América Latina e está entre os três primeiros em todo o mundo. Conta hoje com mais de 150 mil funcionários, sendo mais de 70 mil somente no Brasil, país em que é considerada uma das maiores empregadoras.

A companhia acredita que ter funcionários motivados é uma vantagem competitiva e fator essencial para o seu modelo de negócio. Por isso, investe constantemente na gestão de sua equipe, além de oferecer um plano de carreira estruturada, com políticas de valorização, permitindo o crescimento de todos os funcionários. O profissional que ingressa na Atento como operador, por exemplo, pode se candidatar para oportunidades em áreas como administrativa, recursos humanos, TI, entre outras.

Além disso, a empresa valoriza a diversidade em seu quadro profissional, oferecendo oportunidades de emprego desde o Jovem Aprendiz, Estagiários, Primeiro Emprego, Melhor Idade (profissionais acima de 45 anos que desejam retornar ao mercado de trabalho) a PCDs (Pessoas com Deficiência).


+ Cidades