Rua Alcina de Lima Silveira, no Jardim Palmeiras, passa a ter sentido único

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de agosto de 2017 às 17:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Alteração passa a valer a partir desta sexta-feira, 11; via é uma das principais para acesso ao bairro

A secretaria municipal de Segurança e Cidadania fará nova intervenção no sistema viário, dessa vez, com a implantação de sentido único na Rua Alcina de Lima Silveira, no Jardim Palmeiras, região Oeste de Franca.

A medida entrará em vigor nesta sexta-feira, 11 de agosto, conforme consta do Edital assinado pelo secretário da pasta, Orivaldo Donzelli.

A alteração atende aos dispositivos contidos no artigo 95 e seus parágrafos  do Código de Transito Brasileiro (CTB) e as necessidades da região, para maior segurança tanto dos pedestres quanto dos motoristas.  A mudança entrará em vigor a partir das 8h da sexta-feira, 11, consistindo na implantação de sentido único de direção da Rua Alcina de Lima Silveira, do cruzamento da Av. Dr. Márcio Ribeiro Rocha até o cruzamento da Rua Amélia de Andrade Ribeiro – sentido Centro/bairro.

Essa é uma das principais ruas de acesso ao Jardim Palmeiras, a partir da Avenida Nestor Ferreira. As equipes de sinalização nesta quinta-feira, 10, à noite farão as adequações necessárias para a correta orientação da população.


+ Trânsito