Assinatura de convênio garante asfaltamento da Estrada do Caetitu

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de abril de 2018 às 17:05
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Assinatura do convênio contou com a presença do governador do Estado, Geraldo Alckmin

Uma cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira, dia 02, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, garantiu a assinatura do convênio que prevê a pavimentação de um dos trechos da estrada Vicinal “Argemiro Leonardo”, a Estrada do Caetitu, entre Cristais Paulista e Ribeirão Corrente.

O evento contou com as presenças do governador do Estado, Geraldo Alckmin, do secretário estadual de Logística e Transportes, Laurence Casagrande Lourenço, e da prefeita municipal, Katiuscia de Paula Leonardo Mendes.

Também estiveram presentes do chefe da Gabinete, Tales Leonardo, o Presidente da Câmara Municipal, Elson Gomes, os vereadores Pelezinho e Jamilton Pelizaro e o funcionário público, Moacir de Almeida.

A obra de melhoramentos e pavimentação da estrada terá mais de cinco quilômetros de extensão. O Estado irá investir R$ 5,2 milhões e a prefeitura R$ 100 mil.

“Essa pavimentação é um sonho antigo. Estou muito feliz pela conquista, afinal, a Estrada do Caetitu é uma das vias mais importantes para o escoamento da nossa produção agrícola e também rota do transporte escolar”, disse a prefeita Katiuscia.

Após a assinatura, a prefeitura será responsável pela condução de todo processo que prevê a realização da licitação, definição da empresa, cronograma de trabalho, execução e prestação de contas final. Os recursos serão liberados pelo Governo do Estado.


+ Política