Assessor de deputado é confirmado como novo presidente do PSB

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de agosto de 2017 às 23:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Rodrigo Soró foi hábil nas negociações de bastidores e matou candidatura de Ricardo Pereira

O assessor parlamentar Rodrigo de Paula, o “Soró”, foi eleito, neste sábado, o novo presidente do diretório municipal do PSB em Franca. Contando com o apoio de seu chefe, Adílson Rossi, além de outros deputados estaduais e federais, vereadores de Franca e até membros que, inicialmente, apoiavam a chapa adversária, Rodrigo e sua chapa saíram vencedores.

Com o discurso pacífico, Rodrigo foi conquistando os votos necessários e isolando Ricardo. Assim, antes da votação, Ricardo Pereira decidiu desistir de sua candidatura. Ao contrário de aliados seus, que vão compor a diretoria de Rodrigo, Ricardo decidiu não fazer parte do comando do diretório local.

Rodrigo afirmou que a intenção dele no comando do PSB será de fortalecer as bases de candidatos, para aumentar a bancada de vereadores na Câmara, além de preparar o partido para as eleições municipais, que serão realizadas em 2020.

O ex-presidente do PSB, César Vilela, acompanhou todo o processo de escolha, parabenizou Rodrigo e afirmou que não tem dúvidas de que ele fará uma excelete gestão à frente do partido em Franca.


+ Política