ARTESP e concessionárias apoiam campanha de doação de sangue

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de junho de 2018 às 17:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Durante o mês de junho, concessionárias paulistas de rodovias exibirão campanha motivacional

Em apoio à campanha Junho Vermelho,
dedicada à doação de sangue da Fundação Pró-Sangue, a ARTESP (Agência de
Transporte do Estado de São Paulo) coordena junto às concessionárias de
rodovias do Estado de São Paulo, ações de divulgação sobre o tema.

O objetivo é dar visibilidade ao
assunto, e assim ajudar a mobilizar os usuários, através de mensagens nos
Painéis Eletrônicos (fixos e móveis) instalados nas rodovias sob concessão.

A ARTESP solicitou às 22
concessionárias de rodovias que operam 8,3 mil quilômetros de pistas no Estado
que exibam em seus 352 painéis de mensagens variáveis (PMVs) instalados em
pontos de grande movimentação nas rodovias paulistas concedidas textos
motivacionais da campanha: “Junho Vermelho: doe sangue! Doar sangue é um
ato de amor”. Também foram feitos posts nas páginas de Facebook da ARTESP
e das concessionárias com o intuito promover a campanha.


+ Saúde