Arroizinho falta à comissão e oitivas com testemunhas são suspensas por Adérmis

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de novembro de 2017 às 16:51
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Arroizinho teve compromisso de última hora – teria sido chamado para uma reunião na CDHU

O presidente da Comissão Processante em atividade na Câmara Municipal de Franca, Adermis Marini (PSDB), suspendeu as três oitivas que seriam realizadas na tarde desta sexta-feira, em razão da ausência do terceiro membro da CP, vereador Arroizinho (PMDB).

Adermis Marini e o relator da comissão, vereador Della Motta, deliberaram sobre o assunto e decidiram quer o mais sensato seria a suspensão da sessão de oitivas.

Na próxima semana, os três membros se reunirão para decidir sobre os próximos passos da comissão, inclusive se haverá novo chamamento das três testemunhas de defesa arroladas pelo advogado Denílson Carvalho, que representa o prefeito Gilson de Souza.

O presidente da comissão afirmou que a ausência de Arroizinho, nesta sexta, ocorreu em razão do vereador ter tido compromisso de última hora – o chamamento para uma reunião na CDHU (Companhia do Desenvolvimento Habitacional Urbano), em Ribeirão Preto.

“Achamos por bem não ouvir as testemunhas sem a presença do Arroizinho. Queremos que todas as etapas do processo contem com a participação de todos os vereadores, então, é melhor aguardar o momento oportuno para chamá-las novamente, se for o caso. Temos até janeiro para apresentar um relatório”, afirmou Adermis Marini.


+ Política