Arrastão da Limpeza acontecerá no sábado, 31, em 28 bairros de Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de agosto de 2019 às 21:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O objetivo é manter a cidade limpa e contribuir com o combate aos criadouros do mosquito da dengue

A Prefeitura de Franca realizará neste sábado, dia 31 de agosto, mais uma operação Arrastão da Limpeza, começando às 7h30 com 8 caminhões e homens percorrendo de rua a rua, recolhendo objetos que as pessoas não usam e desejam descartar.

Serão atendidos 28 bairros que vão do Parque Santa Adélia, próximo ao antigo Pronto Socorro Janjão, Jardins Petráglia/Planalto e abrange até os bairros Redentor, Santa Terezinha, Horto, que margeiam a rodovia Cândido Portinari e o City Petrópolis.

O objetivo do trabalho é manter a cidade limpa e contribuir com os esforços de combate aos criadouros do mosquito transmissor da dengue. Nesse sentido, para maior eficiência das equipes, a solicitação feita a cada morador desses bairros, é que a partir de hoje comecem a fazer a separação prévia em sua casa daquilo que pretende descartar e no sábado coloque sobre as calçadas nas primeiras horas do dia.

A Secretaria de Serviços e Meio Ambiente coordenará as equipes, que deve reunir em torno de 40 homens. Também serão apanhados pneus e destinados ao Ecoponto. Os materiais recolhidos são destinados ao Aterro Sanitário.


+ Serviços