Área pública da zona sul está abandonada e requer melhorias pela Prefeitura

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 10 de março de 2018 às 14:44
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Donizete solicita ação da Prefeitura, pois espaço gera perigo para moradores do São Jerònimo

O presidente da Câmara Municipal de Franca, vereador Donizete da Farmácia (PSDB), elaborou a Indicação 217/2018, recomendando que a Secretaria de Obras da Prefeitura realize obras em uma área pública do Residencial São Jerônimo, na zona sul da cidade.

A revitalização solicitada por Donizete inclui vários serviços, como a limpeza da praça existente no local, colocação de bancos e manutenção da iluminação pública localizada entre as Rua Donato Antônio Rizatti, Rua Jesus Bernardino de Souza e Rua Urias Alves Taveira.

“Fui procurado pela população e entendo que as obras de melhoria se justifiquem. Fui até o local e pude verificar que o acúmulo do mato e de entulho provoca sérios inconvenientes e transtornos”, disse o presidente da Câmara.

Donizete disse que é preciso uma ação rápida, pois o local, como está, compromete a segurança, provoca acidentes, favorece o criadouro de animais peçonhentos, mosquito aedes aegypti, prejudica o aspecto urbanístico, dentre outros problemas.

“Fiz a indicação e espero que o Poder Executivo olhe com atenção para o caso, pois a população está cobrando, com razão, a realização desta fiscalização naquele bairro”, afirmou Donizete da Farmácia.


+ Política