Xuxa Meneghel briga na Justiça com ex-advogado Luiz Cláudio Moreira

  • Entre linhas
  • Publicado em 8 de junho de 2017 às 11:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ele decidiu processá-la há 11 anos após ter saído da empresa, em que detinha 20%, a Xuxa Produções

Xuxa Meneghel e seu antigo advogado, e ex-gestor da Xuxa Produções, Luiz Cláudio Moreira, estão brigando na Justiça. Segundo o colunista Flávio Ricco, do “UOL”, o advogado detinha 10% da empresa da apresentadora e resolveu processá-la, depois de deixar a empresa, há aproximadamente 11 meses.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal “O Globo, Luiz Cláudio Moreira detinha 20% da empresa de Xuxa, e não apenas 10%, e entrou com uma ação na Justiça do Rio de Janeiro pedindo a dissolução da sociedade depois que Xuxa pessoalmente o afastou do cargo de gestor de seus negócios, que ele ocupou durante 14 anos.

Depois que Luiz Cláudio Moreira foi afastado da Xuxa Produções, a apresentadora contratou o escritório de Adriana Ancelmo, mulher de Sergio Cabral, para cuidar de suas pendências jurídicas e contratos de trabalho, de acordo com Lauro Jardim. Vale lembrar que no final do ano passado, Adriana foi presa depois que Thiago Aragão, seu sócio no escritório de advocacia, foi acusado de receber malas de dinheiro vivo em nome da ex-primeira-dama.


+ Um Toque a +