Apresentadora Ticiane Pinheiro e jornalista Cesar Tralli se casam em segredo

  • Entre linhas
  • Publicado em 15 de novembro de 2017 às 14:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Celebração da união aconteceu junto com a festa do aniversário do pai de Ticiane Pinheiro, Fernando

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli se casaram em segredo em uma cerimônia íntima da cidade de Morungaba, no interior de São Paulo, no último final de semana. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, os apresentadores reuniram os convidados no sítio da família da noiva e pediram que os presentes não compartilhassem fotos da festa nas redes sociais.

A celebração da união aconteceu junto com a festa do aniversário do pai de Ticiane Pinheiro, Fernando. Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou imagens da comemoração, citando apenas o aniversário. “Que Felicidade comemorar mais um ano de vida do meu paizinho. Que alegria ver ele bem e passar esse dia com toda a família em Morungaba, no lugar que ele mais ama, onde passei minha infância. Desejo SAÚDE, amor e muita felicidade”, escreveu ela na legenda de uma das fotos.

Além da família de Ticiane, estiveram na cerimônia os pais, irmãos e um sobrinho de Cesar Tralli. Os convidados foram servidos com um bolo decorado com os nomes dos noivos e as taças também eram personalizadas. A festa oficial de casamento dos apresentadores está marcada para o próximo dia 2, em Campos do Jordão.


+ Um Toque a +