Apresentadora Patrícia Abravanel fala sobre seu medo de viver no Brasil

  • Entre linhas
  • Publicado em 25 de setembro de 2018 às 20:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em 2001, Patrícia Abravanel foi sequestrada e passou sete dias em cativeiro e seu pai foi feito refém

​Patrícia Abravanel respondeu sobre que medo gostaria de superar, durante o “Jogo dos Pontinhos” do “Programa Silvio Santos”, deste domingo (23). A apresentadora escolheu o cartão com a pergunta sobre o assunto e afirmou que não tem medo nem de baratas, e já chegou a matar uma com a filha no colo. Pressionada pelo pai, Patrícia terminou relevando que tem medo da violência no Brasil.

“Queria superar o medo da violência no Brasil. Às vezes, quando estou fora do Brasil, eu saio do supermercado sozinha, às onze da noite… Sozinha, hein! Pego o carro, vou pra casa, tranquilo. Aqui não tenho coragem de fazer isso”, revelou Patrícia Abravanel, sem citar o sequestro que sofreu há mais de 15 anos.

Em 2001, Patrícia Abravanel foi sequestrada e passou sete dias em cativeiro. Depois de liberar a apresentadora, o sequestrador Fernando Dutra Pinto ainda pulou o muro da casa de Silvio Santos e manteve o dono do SBT refém, sob a mira de um revólver, por cinco horas. Tempos depois, o sequestrador morreu na prisão.


+ Um Toque a +