Apresentador Silvio Santos ameaça demitir quem ‘mexer’ com Mara Maravilha

  • Entre linhas
  • Publicado em 4 de julho de 2018 às 15:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Muito criticada pelo público e por muitos dos colegas de emissora, ela conta com o apoio do dono do SBT

​Mara Maravilha está feliz da vida. Muito criticada pelo público e por muitos dos colegas de emissora, a apresentadora do “Fofocalizando” conta com o apoio de quem realmente importa: o patrão. Em seu programa deste domingo (01), Silvio Santos rasgou elogios à ela e ainda ameaçou demitir quem a criticar.

“Cada um na televisão faz um papel. A Mara, pessoalmente, é muito legal. É uma baianinha muito legal. Na televisão ela tem que fazer o papel de chata, de mexeriqueira… Tem que fazer o papel para continuar ganhando bons contratos. Ela é a única no SBT que ganha um pouco mais que a Patricia [Abravanel]. Mas não adianta, eu sou o protetor da Mara”, disse o dono do Baú durante o “Jogo dos Pontinhos”

Silvio Santos ainda admitiu que Mara Maravilha é sua queridinha. “Você é minha afilhada! Ninguém mexe com você aqui no SBT. Se alguém mexer com você e disser alguma coisa que, por pequena que seja, machuque você no seu íntimo, procure por mim que essa pessoa estará no olho da rua”, disse ele, para a alegria da apresentadora.


+ Um Toque a +