Apresentador Rodrigo Faro faz homenagem à mulher Vera Viel pelos 20 anos de união

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de maio de 2017 às 11:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em seu Instagram, o artista publicou uma montagem com alguns dos melhores momentos do casal

N​o último domingo, 12 de maio, o apresentador Rodrigo Faro, de 43 anos, esbanjou romantismo nas redes sociais para celebrar duas décadas de relacionamento ao lado da esposa Vera Viel, de 41 anos.

No Instagram, o artista da TV Record fez um montagem repleta de momentos especiais junto da companheira. “Há 20 anos atrás num comercial de chinelos, conheci uma menina linda que me lembrava a ‘Branca de Neve’ doce, meiga. E naquele momento tive a certeza de que aquela menina seria a mãe das minhas filhas, minha melhor amiga, minha companheira, a pessoa com quem eu iria ficar até o fim. E já se passaram 20 anos de uma vida maravilhosa ao lado dela”, escreveu o famoso.

Ainda em seu perfil, Rodrigo Faro ressaltou a família que formou com Vera, com quem teve três filhas: Clara, de 11 anos, Maria, de 8 anos, e Helena, de 3 anos. “Formamos uma família linda, três filhas abençoadas que só nos dão alegrias e continuamos tão apaixonados como no primeiro dia. Hoje completamos 20 ANOS de história JUNTOS!!!!!! Obrigado @veraviel por ser minha metade, meu amor, minha amante, amiga, a melhor mãe que eu poderia escolher para nossas filhas!!!!! Te amo até o infinito!!!!!”, publicou ele. Vera Viel também não deixou o momento passar em branco na web. “Vivemos o amor mais lindo que existe. Te amo eternamente”, postou ela.


+ Um Toque a +