Apresentador Luciano Huck rebate fã e é chamado de machista nas redes sociais

  • Entre linhas
  • Publicado em 8 de maio de 2019 às 17:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ao ser criticado, ele disse que a internauta deveria estar solteira e abandonada

Luciano Huck perdeu a mão com uma de seus fãs. Durante uma live no Facebook nesta quarta-feira (01), o apresentador resolveu interagir com seus seguidores, mas fez questão de rebater um comentário que considerou maldoso. No ao vivo, uma mulher chamada Lúcia Cruz disse: “Acho você uma pessoa esquisita. Parece dizer textos prontos e emoções falsas.”

Ao que Luciano imediatamente rebateu: “Muito sensível você, mulher. Deve estar solteira e abandonada… pelo visto. Mas enfim.” Quem não gostou nadinha do comentário foi o público, que imediatamente começou a retrucar a acusar o apresentador de machista. 

Recentemente o artista se envolveu em outra encruzilhada nas redes sociais após esquecer o aniversário da sogra, Angelina Ksyviks. “Hoje é aniversário da minha mãe, dona Marta, e a dona Angelina [mãe de Angélica] está com ciúmes”, brincou Huck em uma transmissão ao vivo no Instagram.

“Em sua homenagem, dona Angelina, para a minha sogra. Feliz aniversário! Viva dona Angelina, viva dona Marta! Hoje está uma celebração absoluta.” escreveu.


+ Um Toque a +