Apresentador Celso Portiolli conta que quase morreu após cirurgia na garganta

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de outubro de 2016 às 14:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Âncora do programa “Domingo Legal” diz que susto serviu para que ele repensasse a vida e suas prioridades

Celso Portiolli admite que susto da cirurgia o fez repensar a vida (Foto: Divulgação)

Durante sua participação no “Programa Raul Gil” apresentador Celso Portiolli, de 49 anos, revelou que passou um sufoco muito grande quando decidiu operar as amígdalas e lidou com complicações após a cirurgia.

“Eu fui operar minha garganta e eu quase embarquei. Deu errado. Foi um negócio sério que serviu para eu pensar melhor na vida e que a gente é como uma lâmpada. Foi um momento difícil, foi uma lição”, comentou o famoso em um dos quadros de Raul Gil, de 78 anos, no SBT. Em seguida, Portiolli confessou que o sucesso já fez muito mal para ele. “Com 17 anos, fui um fenômeno do rádio e revelo que o sucesso subiu a minha cabeça. Quando entrei, pensei: ‘Sou bom, sou ótimo’. Eu achei que era a última bolacha do pacote e aí comecei a quebrar a cara. Se o sucesso subir para a cabeça, você cai”, declarou.

Apesar do deslumbramento do passado, o âncora do “Domingo Legal” garantiu que é um homem simples e comum em sua intimidade. “Eu não vivo o artista. Fora da televisão, eu sou pé no chão. Eu tenho uma vida simples. Tinha medo de TV. Fui empurrado”, comentou Celso Portiolli que também comanda um canal na web. “Eu me sinto o tiozinho do YouTube. Só que meu espírito é jovem, minha alma é jovem. Estou amando ser youtuber”, disse ele.


+ Um Toque a +