Após virar meme e "sem saco", Dinho Ouro Preto corta o próprio cabelo

Músico que atua na banda "Capital Inicial" há 35 anos, compartilhou com os fãs o momento do corte

Postado em: em Um Toque a +

​O vocalista da banda  de rock " Capital Inicial", Dinho Ouro Preto, de 53 anos, resolveu mudar o visual e cortar o cabelo sozinho. Em um vídeo publicado em seu Instagram na última quarta-feira (27), o cantor mostrou como fez o procedimento.

Parece que o cabelo de Dinho Ouro Preto , que estava um pouco grande, o incomodou. No vídeo divulgado em sua rede social, o cantor aparece fazendo um corte sozinho com uma tesoura comum. “chega! num tenho mais saco pra esse cabelo...”, escreveu o astro na legenda.

Alguns fãs elogiaram a atitude do músico, dizendo que gostam dele com o cabelo curto.  “Cabelo grande te deixa mais velho. Fica lindo com o cabelo curtinho“, “Ebaaaa ele cortou as madeixas, rs, maravilhoso!!! Fica melhor assim.” , “Poxa estava tão bonito os cachinhos do Dinho, mas tá certo tinha que cortar mesmo”, foram alguns dos comentários.

Já outros disseram que preferem  Dinho Ouro Preto com o cabelo maior. "Que dó, eu tava amando a cabeleira!! O importante é tu se sentir bem, e tu é lindo de qualquer jeito ", disse um. "Prefiro cabelo grande", comentou outro.



Artigos Relacionados