Após superar um câncer, ator Edson Celulari diz ter se tornado uma pessoa melhor

  • Entre linhas
  • Publicado em 20 de abril de 2017 às 10:07
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ele pode ser visto na TV na nova trama de Gloria Perez, “A Força do Querer”, que está no ar na Globo

​De volta ao ar na pele do vilão Dantas, em “A Força do Querer”, Edson Celulari faz seu primeiro trabalho depois de se curar de um linfoma não-Hodgkin. O ator, que voltou a trabalhar com Gloria Perez 12 anos após “América”, contou que a doença fez com que ele repensasse sua vida.

“Você tem uma revisão, uma oportunidade de aprender muitas coisas, de revisar muitas coisas, mas volta fortificado. Acredito que eu tenha voltado uma pessoa melhor”, explicou ele ao “Gshow”. Edson Celulari também garantiu que não se preocupa com a chegada da idade. “Não posso seguir minha carreira ou minha vida em função de um rótulo. E o que é um galã? É um homem ou um moço ideal. Eu sou quase um velhinho ideal”, brincou o ator.

Edson Celulari também contou que a autora da trama das 21h o ajudou em sua recuperação. “Ela falava: ‘Com cabelo ou sem cabelo, você vai fazer a novela de qualquer jeito. Quero você’. Esse desejo dela me deixava uma expectativa de trabalho, que é o que nos alimenta. É maravilhoso você já ter uma luz no final do túnel. Eu tinha um tratamento que havia uma expectativa e que correu tudo bem, graças a Deus, e depois já tinha um trabalho”, revelou.


+ Um Toque a +