Após saída de Marlon Centeno, Gilson nomeia novo presidente da FEAC

  • Entre linhas
  • Publicado em 8 de abril de 2020 às 19:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Pasta foi assumida por Lucineia Aparecida da Mata Oliveira, que já fazia parte do quadro da FEAC

Lucineia Aparecida da Mata Oliveira assumiu a gestão da pasta após saída de Marlon Centeno (Foto: Prefeitura de Franca)

A FEAC (Fundação do Esporte, Arte e Cultura) tem um novo presidente. Trata-se de Lucineia Aparecida da Mata Oliveira, que substitui Marlon Danilo Centeno, que deixou o cargo para concorrer nas eleições deste ano.  

A nomeação foi assinada pelo prefeito Gílson de Souza e tornada oficial conforme a portaria publicada no Diário Oficial nessa  quarta-feira, 08 de abril.

A Fundação do Esporte, Arte e Cultura é um braço importante da Prefeitura, responsável pela condução da política e gestão de grande parte da programação esportiva e cultural da cidade, especialmente cuidando das parceiras firmadas com clubes, associações e a comunidade em geral.

Lucineia que já fazia parte dos quadros da FEAC, é graduada em Gestão Pública pela Universidade Cruzeiro do Sul, servidora de carreira desde 1997 na Prefeitura de Cristais Paulista, onde atuou em diversos setores. 

Na Prefeitura de Franca, antes de ser remanejada junto a FEAC, compôs também a equipe da Comissão de Licitações. Portanto, dispõe de larga experiência, aliada a uma boa vivência no ambiente público, tendo boas relações com as instituições e seus dirigentes.

À frente da FEAC dará sequência às atividades que constam da programação para este ano, isso a partir do momento que seja possível depois desse período de calamidade pública, quando foi necessário suspender todas as atividades em razão do isolamento social.


+ Política