Após Sabrina Sato, Aline Riscado é coroada rainha de bateria da Escola Vila Isabel

Após 9 anos à frente da Swingueira de Noel, Sabrina Sato passou de rainha da bateria para rainha da escola

Postado em: em Um Toque a +

Aline Riscado foi coroada rainha de bateria da Vila Isabel na na madrugada deste domingo (14) em grande estilo na quadra da escola, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A musa da cerveja Itaipava assume o posto deixado por Sabrina Sato após nove anos à frente da Swingueira de Noel. “É uma honra ocupar esse cargo tão importante de uma escola tão tradicional como a Vila. Muito feliz por ter recebido esse convite do presidente e amei conhecer todo mundo na agremiação, fui superbem recebida por todos. Estou agarrando essa oportunidade com unhas e dentes para dar o meu melhor”, disse a atriz à colunista Fábia Oliveira, de ‘O Dia’.

Samba no pé

Aline foi coroada de forma grandiosa. Ela usou três looks durante a noite e chegou a desfilar, e sambar, pela quadra em cima de um tripé com o símbolo da escola, uma coroa.

Elevação de posto

Sabrina Sato e a escola anunciaram em abril que ela mudaria de posto na agremiação. De rainha da bateria passou a rainha da escola. “Foram nove desfiles honrando o nosso pavilhão com muito carinho e elegância. A partir de agora, Sabrina passa a ocupar uma posição mais do que merecida na azul e branco. Nossa majestade é a nova rainha da Unidos de Vila Isabel. Toda comunidade da azul e branco agradece todo o empenho nos últimos Carnavais e tem total certeza que nossa amada japa seguirá defendendo e honrando muito a coroa do nosso pavilhão”, diz a nota emitida à época.


Artigos Relacionados