Após renovar contrato com a Globo, Marco Luque diz seguir passos de Chico Anysio

  • Entre linhas
  • Publicado em 26 de setembro de 2017 às 14:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:22
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além do “Altas Horas”, humorista estará na próxima temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”

“Feliz e realizado” depois de renovar por mais dois anos seu contrato com a GloboMarco Luque contou em entrevista ao “UOL” que seu objetivo é seguir os passos de Chico Anysio na carreira. Apresentando um quadro fixo no “Altas Horas” desde 2016, o humorista contou que Chico é referência para seu trabalho.

“O meu foco [na emissora] é seguir os passos de Chico Anysio, que fazia personagens muito bem, eu o tenho como uma referência muito forte. Sei que nunca vou me igualar a ele, sei que ele foi um grande mestre, mas o objetivo é continuar criando os meus personagens“, contou Luque, que interpreta 12 personagens no programa de Serginho Groisman.

Além do “Altas Horas”, Marco Luque também estará no elenco da próxima temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”, dando vida ao Nerso da Capitinga. “O convite veio através do diretor Ricardo Waddington. Eu já imitava o Nerso da Capitinga, e por isso não foi muito difícil. Não me encontrei com o Nerso (interpretado originalmente por Pedro Bismarck), mas fiquei vendo vários vídeos dele”, contou o humorista.


+ Um Toque a +