Após pedido do Tigres, Zelarayán volta a jogar e frustra o time do Santos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de fevereiro de 2018 às 07:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe corre para buscar reforços após começou ruim no Campeonato Paulista

O Santos, ​oficialmente, ainda não desistiu de Zelarayán, mas o meia não desembarcará na Vila Belmiro. A diretoria do Tigres-MEX conversou com o argentino durante a semana e pediu pela sua permanência. E neste sábado, ele voltou a atuar pelo clube mexicano, por cerca de 20 minutos durante o segundo tempo do empate em 1 a 1 com o América.

Mesmo com o desejo de jogar pelo Peixe, Zelarayán não fez força para sair e avisou que vai ficar no México. Com a lesão muscular do titular Aquino, o armador deve ganhar mais chances com o técnico Tuca Ferretti.

Sem Zelarayán, o alvinegro segue à procura de um atleta para substituir Lucas Lima. O presidente José Carlos Peres disse que o novo meia chegará até a Quarta-Feira de Cinzas.

Outro pretendido é Marquinhos Gabriel, atualmente no Corinthians. Mesmo reserva, o ex-santista é utilizado frequentemente pelo técnico Fábio Carille. Uma alternativa é a troca de jogadores, mas o Timão só se empolga com titulares do Peixe.

Dirigentes alvinegros afirmam que outros além de Zelarayán e Marquinhos Gabriel estão na mira, mas os nomes são mantidos em sigilo.


+ Futebol